segunda-feira, agosto 14, 2006

Esquerdos autorais ®

Meu cabelo de fios assanhados por travesseiros ombros. Meus dedos de anéis ímpares. Minha respiração noturna no canto esquerdo suado. Meu olhar castanho de cão. Meu pé amendoim. Minha calça branca com café. Minhas celulares imagens. Meu gorro branco par do capote. Meu talharim com atum. Meu chaveiro dálmata. Minhas pantufas dino. Meu trailler 1301 com um quarto 88. Meu capuccino caseiro em caneca matinal. Meu band-aid de emergência na mochila. Meu moletom vermelho. Minhas canetas laranja ponta-fina. Minhas cartas com letra de fôrma. Meu pijama lagartixa. Minhas palmas contra a timidez do xixão. Minha geladeira com figurinha torta. Meu armário entulhado de inutilidades. Meu cinzeiro de pedra vazio. Minhas pernas roxas depiladas. Meu desastrado amor.

É como se minha vida tivesse direitos autorais. Não meus. ™
As relações se perdem pelos Direitos.

~>meu pé direito<~

[foto: Rocca Stockler]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home