quarta-feira, agosto 18, 2010

In tens idade

"Amo-te não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo."

_ Gabriel Garcia Márquez.


Olho em seus olhos, enquanto sinto sua mão deslizar em meus cabelos, sentindo o arrepio que ela provoca em meu corpo. Inclino suavemente meu rosto para mais perto do seu, de modo que minha boca fique colada na sua, e sem aproximações fortes encosto meus lábios nos seus deixando-te sentir o calor que me invade quando perto de ti. Devagar deslizo meus lábios até seu queixo levantando seu rosto suavemente, e desço minha boca até alcançar seu pescoço, sem quase encostar, respirando e inspirando-te bem devagarinho, fazendo meus lábios um pouco molhados passarem sobre a sua pele, enquanto minhas mãos passeiam em suas costas com leves e seguros movimentos, levando-as até perto da sua cintura e te abraçando com as mãos de quem te deseja com ardor e sentimento...

_ Eu, 2006.



Na real.

É fundamental perceber aquilo que lhe é importante numa relação. As características que você procura numa pessoa, as coisas que você busca num relacionamento, aquilo tudo que você precisa para conseguir atingir e oferecer (ao outro e a si mesmo) o melhor de si. Falo dessas coisas que te motivam, te impulsionam, te nutrem, e que te fazem bem simplesmente por senti-las.
Pessoas criativas, dinâmicas, divertidas, sensíveis, profundas... despertam e/ou estimulam o que de melhor há em mim.
Meu bom humor, minha vontade, minha alegria,
minha leveza, meu sorriso, minha poesia.
É realmente muito bom me sentir sincronizada com alguém... E absolutamente indescritível quando acontece.
Ter bem definido para si o que você quer ajuda e muito a identificar quando encontrar, mesmo se perdendo (ou não) em frios na barriga.

...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home