segunda-feira, janeiro 01, 2007

pratododia

Aconteceu como acontecem as prioridades. Inteiras, intensas e eternas. Únicas em essência, múltiplas em vontade.
Aconteceu de eu me afastar das letras pela proximidade de coisas outras. Tão próximas quanto está a felicidade da saudade, a entrega da cumplicidade, o desejo dos desastres, os olhares dos silêncios, o amor das lágrimas.
Todos os sentidos voltados para as delícias do exclusivo. Sentimento indispensável, pessoal e intransferível. Indescritíveis tatos e olfatos, misturados a olhares que pronunciam palavras gustativas, e permitem saborear aquilo que é pratododia.
Alimento de alma que me faz viva, em paz e em fé. E traz consigo a certeza de que tudo faz sentido mesmo que em direções contrárias.
Meu bem-querer.

"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem."

P.S.: 2007 motivos para sorrir num só. Um beijo, adjetivo.

8 Comentários:

Às 08/01/2007, 15:36, Blogger Gata Risonha disse...

Aff! Que início de ano inspirado esse seu! Manda um tikim dessa plenitude prá cá... por que aki, o sistema tá bruto! Sôdades. Bjus.

 
Às 08/01/2007, 15:42, Blogger .: Tatiana Monteiro :. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Larga o sistema, Vinha.
Gruda em alguém... Os brutos tb amam.
x]~~

Beijos!
Aparece, peste. ¬¬

 
Às 10/01/2007, 15:43, Anonymous Anônimo disse...

Prato do dia é pra todo dia;
Pra todo dia há o prato do dia;
Tododia, tododia, tododia...
Pratododia.
Pratododia.
Pratododia.
"As delícias do exclusivo."
Um universo só meu. Um prato do dia todos os dias, que todo dia é dia de prato do dia!
(Ah, minha senhorita, esqueça estas minhas palavras inúteis. Roubaram-lhe ao menos um sorriso? Uma pontinha de curiosidade? Ótimo.)

Um grande abraço. Felicidades.

 
Às 10/01/2007, 15:52, Blogger .: Tatiana Monteiro :. disse...

"...ao menos um sorriso? uma pontinha...?"

Não não... O menos aqui é mais!
Mais alegria e
Vários abraços.
;-]

 
Às 11/01/2007, 08:48, Blogger Gata Risonha disse...

Tô mesmo procurando alguém em quem grudar... precisando mermo de uns grudes ao 'bruto way of life'...o negócio é que quem vive por esses pés de serra, quando muito, encontra mocós... tatus... veados... siriemas...
De qualquer forma... vivè le nature.
Ow... precisa fazer promessa não. Tá onde? Eu vou estar em Moc todos os finais de semana... aparece... bom que agente reza junta prá ver se eu grudo em alguém... ou melhor... alguém gruda em mim... rsrsrsrs. Bjus.

 
Às 12/01/2007, 08:50, Blogger Gata Risonha disse...

... tô chegando... d'oje prá amanhã tô nos Mocs. Dessa vez num faia. (percebes como incorporo bem novos dialetos? rsrsrsrs).

 
Às 13/01/2007, 13:42, Blogger .: Tatiana Monteiro :. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
percebi. percebi...
=]

altas novidades pra te contar.
ê-laiá

 
Às 18/01/2007, 08:42, Blogger Gata Risonha disse...

Essa história do leite rolou em Lavras. Eu achei tão linda a japinha que comecei a chorar, daí uma menina que mora na república onde eu tava hospedada disse que eu tava prá dar leite... pensa??? Bjus.

 

Postar um comentário

<< Home