quinta-feira, outubro 19, 2006

Insight

"Penso que sou a pessoa mais solitária que existe. Isso não tem nada a ver com a presença dos outros. Na verdade, odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia".

Solidão vem do sentimento de exclusividade.

2 Comentários:

Às 28/10/2006, 14:45, Blogger Gata Risonha disse...

Mais um filme prá minha saga... Poltergeist!!! KKKK. Pior - ou melhor - é que eu já me sinto completamente na luz!!! Tô cada vez mais do bem... e o apê prossegue junto. Inclusive por comungar em gênero, número, grau e qualquer adjacência com vc qdo diz que odeia quem te rouba a solidão sem oferecer companhia de verdade em troca. Prefiro estar só acompanhada pelos meus fantasmas... meus devaneios... e minhas neuroses a ter que me dividir com alguém - ou algo - que não esteja se oferecendo a mim de verdade! A dona Emater tem requerido de mim mais do que eu previa me dar... normal... mas continuo no limiar da luz. E pode agendar sua vinda logo! O apê quererá uma visita sua! Bjus.

 
Às 08/11/2006, 21:54, Blogger .: Tatiana Monteiro :. disse...

Solidão é eu sentir que os outros não prezam as mesmas coisas que eu prezo.
Tenho dessas de "saudade mesmo estando junto", mas é porque companhia é algo mais. Assim como o contato pode não significar presença, esta tela me passa a sensação de falta.
Agende a ida. ;-]
Beijo!

 

Postar um comentário

<< Home